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FAQ
Essa seção tem como objetivo fornecer respostas rápidas e claras para as dúvidas mais comuns, ajudando a melhorar a experiência do usuário e reduzindo a necessidade de contato direto com o atendimento ao cliente.
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Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente?Você pode entrar em contato conosco: E-mail: contato@enxovalpremium.com.br Telefone e whatsapp: (67) 99288-8241
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Como posso me cadastrar na newsletter?Para se cadastrar na nossa newsletter, basta inserir seu email no campo de inscrição no rodapé do nosso site e clicar em "Cadastrar".
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Qual o prazo de entrega?O prazo de entrega varia de acordo com a região e o método de envio escolhido. Em média, entregamos entre 3 a 10 dias úteis.
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Os produtos possuem garantia?Sim, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
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Quais formas de pagamento são aceitas?Aceitamos cartões de crédito, débito, boleto bancário e pagamentos via Pix.
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Os produtos são exatamente como nas fotos?Nos esforçamos para que as fotos dos produtos reflitam fielmente suas características. No entanto, pequenas variações de cor podem ocorrer devido à iluminação e configurações de tela.
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Posso alterar meu pedido após a confirmação?Se precisar alterar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender sua solicitação. Telefone: (67) 99865-8241
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Posso acompanhar meu pedido?Sim, após a confirmação do pagamento, enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido.
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Como faço para trocar ou devolver um produto?Para trocas ou devoluções, entre em contato conosco pelo email contato@enxovalpremium.com.br dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
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Vocês entregam em todo o Brasil?Sim, realizamos entregas para todo o território nacional.
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