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FAQ

Essa seção tem como objetivo fornecer respostas rápidas e claras para as dúvidas mais comuns, ajudando a melhorar a experiência do usuário e reduzindo a necessidade de contato direto com o atendimento ao cliente.

  • Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente?
    Você pode entrar em contato conosco: E-mail: contato@enxovalpremium.com.br Telefone e whatsapp: (67) 99288-8241
  • Como posso me cadastrar na newsletter?
    Para se cadastrar na nossa newsletter, basta inserir seu email no campo de inscrição no rodapé do nosso site e clicar em "Cadastrar".
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega varia de acordo com a região e o método de envio escolhido. Em média, entregamos entre 3 a 10 dias úteis.
  • Os produtos possuem garantia?
    Sim, todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
  • Quais formas de pagamento são aceitas?
    Aceitamos cartões de crédito, débito, boleto bancário e pagamentos via Pix.
  • Os produtos são exatamente como nas fotos?
    Nos esforçamos para que as fotos dos produtos reflitam fielmente suas características. No entanto, pequenas variações de cor podem ocorrer devido à iluminação e configurações de tela.
  • Posso alterar meu pedido após a confirmação?
    Se precisar alterar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender sua solicitação. Telefone: (67) 99865-8241
  • Posso acompanhar meu pedido?
    Sim, após a confirmação do pagamento, enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido.
  • Como faço para trocar ou devolver um produto?
    Para trocas ou devoluções, entre em contato conosco pelo email contato@enxovalpremium.com.br dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
  • Vocês entregam em todo o Brasil?
    Sim, realizamos entregas para todo o território nacional.
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