Trocas e Devoluções
Na Enxoval Premium, queremos que você fique totalmente satisfeito com a sua compra. Caso deseje trocar ou devolver um produto, nossa política é clara e facilita o processo. Estabelecemos diretrizes transparentes para reembolsos e trocas, visando garantir a sua confiança e tranquilidade ao realizar compras em nossa loja.
Aqui, você encontra todos os detalhes sobre a nossa política de troca e devolução. Queremos que você se sinta seguro para adquirir os produtos que deseja, sabendo que estamos aqui para garantir a sua satisfação.
DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.
Para comunicar a desistência é simples, basta entrar em conosco através do email contato@enxovalpremium.com.br com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado.
No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta, prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, encaminhado pelo cliente à Enxoval Premium, cabendo ao consumidor fornecer à nossa empresa todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através do mesmo e-mail.
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Enxoval Premium. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão.
Na ocorrência de devolução por arrependimento ou desistência, o frete da devolução ou despesa de envio por correio correrá por conta do consumidor.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não pelo mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso, ou lhe diminua o valor, terá 30 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
Aceitaremos a devolução de mercadorias no caso de Defeito de Fabricação desde que:
1. a ocorrência tenha sido informada com antecedência pelo email contato@enxovalpremium.com.br;
2. a devolução seja feita em até 30 (trinta) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;
3. produto seja devolvido com todos seus componentes originais;
4. o produto seja devolvido com todo material correspondente, incluindo embalagem e encarte.
Para efetuar a troca é simples, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@enxovalpremium.com.br, com o número do pedido, nome completo do cliente, e-mail de contato, forma de pagamento utilizada e motivo da troca. Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito de fabricação, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.
Caso o produto esteja indisponível para a reposição, a Enxoval Premium oferece as seguintes alternativas:
1. Vale compras válidas por 30 dias;
2. Restituição do preço do produto e frete pagos pelo cliente.
No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será feita mediante depósito em conta, prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto, encaminhado pelo cliente à Enxoval Premium, cabendo ao consumidor fornecer à nossa empresa todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente através do mesmo e-mail.
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, solicitaremos o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Enxoval Premium. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto. Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade de sua administradora de cartão.
DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES
Quando o produto recebido apresentar características divergentes do pedido feito em nosso site, como, por exemplo: diferença de cor, modelo, atributo; a solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso email contato@enxovalpremium.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para efetuar a troca é simples. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@enxovalpremium.com.br, informando o número do pedido, nome completo do cliente, produto comprado e produto recebido. Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original.
Assim que recebermos a mercadoria, faremos a troca e enviaremos o produto com as devidas características do pedido realizado. A partir da data de envio, o prazo segue a mecânica da entrega original.
Para outros esclarecimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente:
E-mail: contato@enxovalpremium.com.br